Home-Styling | Ana Antunes: Tons de Rosa - Demasiado Feminino ou nem por isso?!

Thursday, March 2, 2017

Tons de Rosa - Demasiado Feminino ou nem por isso?!

Os Detalhes em tons de rosa numa decoração, foi uma tendência que começou com a eleição do Rose Quartz, como a cor do ano de 2016 da Pantone, e que depois deu lugar ao Pale Dogwood já em 2017 também como uma das tendências, e que é quase o mesmo tom mas um pouco mais nude. Eu diria que parece que tem mais beje, mas é um tom de rosa pálido, na mesma! 

Claro que não há menina com ponta de feminilidade no corpo que não goste deste tom. Pode ser numa parede inteira mas também pode ser apenas num apontamento, ou só numa almofada.  Será demasiado feminino ou já não?!

Felizmente que há toda uma nova geração de homens, que não se sentem ameaçados por uma almofada rosa, ou por um pormenor neste tom. Devo dizer, felizmente também, que há toda uma geração de decoradores, que nos ensinou a fazer conjugações improváveis com este tom, e que vão do cinzento ao verde intenso, das riscas em preto e branco ao azul petróleo, e que o tornam muito menos feminino! 

Eu confesso que adoro em qualquer contexto mas isso, meu queridos seguidores, já não era novidade nenhuma! Aqui fica uma sala adorável e feminina, com um Mood Board para copiar o estilo a acompanhar!



Deloache 1

Pode encontrar tudo por encomenda e em stock, 
na LojaQuerido ou na lojaonline em lojaquerido.com

Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

2 comments :

  1. A Ana é fantástica! Faz trabalhos incríveis nos quais eu me identifico. O Rosa está lindo,com as listas em preto e branco! Se tivesse dinheiro era a Ana que eu contratava para me decorar a casa. Parabéns e obrigada pelas coisas que faz a que me fazem sonhar.

    ReplyDelete
  2. Parabéns Ana! Admiro imenso a seu trabalho! O seu blog é uma fonte incrível de inspiração! Muitos, muitos parabéns e obrigada por partilhar connosco estas ideias incríveis!

    Beijo,
    Luís
    https://ofilhodarosablog.wordpress.com/

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração