Home-Styling | Ana Antunes: Magnificent Houses - Gold Details

Monday, March 13, 2017

Magnificent Houses - Gold Details

E que tal começar a semana com uma casa Magnífica, daquelas que nos deixa com aquele sorriso pateta de quem gostava de ter uma cozinha deste tamanho? Reparem como a zona de refeições tem alguns detalhes mais clássicos mas integra-se perfeitamente no ambiente da cozinha propriamente dita. 

A salientar, os armários da cozinha que são liiinddooos, os candeeiros, o soalho em carvalho, o papel de parede da casa de banho com efeito marmoreado e todos os detalhes em dourado.

Deixo-vos com estas imagens, porque eu tenho de ir à procura dos puxadores e torneiras em dourado, giros como estes! É que a seguir a este post vou ter pelo menos dois clientes para clientes meus que me vão-me ligar a dizer; 'Era mesmo uma coisa assim que eu queria para minha casa' - Pois eu sei...

O Problema é que neste tema dos dourados há tão poucas opções neste país!... 


Royalton

Royalton

Royalton

Royalton

Royalton

Royalton


Royalton

Royalton 




Royalton





Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

2 comments :

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração