Home-Styling | Ana Antunes: Favoritos da Minha Loja

Saturday, July 16, 2016

Favoritos da Minha Loja

Esta foi uma semana passada a gravar o Querido Mudei A Casa, o que me deixa sem tempo nenhum para fazer posts no blogue. Mas cá estou eu meio mortinha e a recompor-me de mais uma semana de stress.  

Adoro quando estou fora 3 dias e voltar para uma loja cheia de novidades da 'Resort Collection'! Aqui ficam algumas das minhas favoritas. A tendência do ananás em objectos e padrões de almofadas e a nova colecção de quadros. Podem visitar a nossa loja no Chiado em Lisboa ou consultar a lojaonline em www.lojaquerido.com 

Um bom fim-de-semana para todos!




Até Amanhã
Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

Comentários

Post a Comment

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração