Home-Styling | Ana Antunes: Estreia do Querido na TVI Ficção!

Saturday, May 28, 2016

Estreia do Querido na TVI Ficção!

É já amanhã (Domingo), a estreia da nova série do Querido Mudei a Casa na TVI Ficção, com um episódio muito emocionante!  

A história de uma família que perdeu um filho com uma doença rara e que precisavam de uma alegria na vida deles, para além de uma sala nova. Bom, a verdade é que para além de uma grande surpresa, tiveram um pouco mais do que uma sala... Não percam! Amanhã na TVI Ficção e no Domingo, dia 05, na TVI generalista!

E vejam o que vai acontecer a este 'antes' que já não existe!
 

Até Amanhã!

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

1 comment :

  1. O seu trab e lindo eu sou sua fa... ja fiz uma inscrição mas ate agora nada... mas espero ansiosamente ke obtenha resposta ao meu pedido... ou alis o meu sonho mesmo era ser presentiada com o seu trab no quarto da minha princesa... acredite ke se tivesse possibilidade monetária ja a tinha contratado para fazer a decoração da minha casa TODA!!!!! Os seus projetos sao um must. Um mt obrigado
    .

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração