Home-Styling | Ana Antunes: Thank You All * Obrigada a Todos

Friday, May 9, 2014

Thank You All * Obrigada a Todos

I want to share a profound felling of gratitude to all of you who sent me messages of courage at this hard time. Specially to those who also shared very private stories.   

My heart was full and I can tell you that your messages and my team's silly jokes and pranks are saving my spirits day by day.

When yesterday these came instore, I thought they were so appropriate for the moment because a smile is really the prettiest thing we can wear even if our heart is grieving!


***

Quero deixar aqui um profundo agradecimento a todas as pessoas que me enviaram comentários para o blogue, facebook e via mail com frases de coragem, amizade, e até a partilhar histórias mais pessoais. 

O meu coração ficou cheio, e posso dizer-vos que as vossas mensagens e as patetices dos queridos, que até se mascararam para me fazer rir nas gravações do primeiro programa! (Imaginem!... ) Têm salvo o meu ânimo. Adorava poder responder a cada uma das mensagens mas são tantas que iria demorar alguns dias, e o Querido Mudei a Casa não me deixa!!...

Quando ontem recebi estes novos quadros na loja, pensei que não podiam vir mais a propósito pois sorrir é mesmo a coisa mais bonita que podemos usar mesmo quando o nosso coração está triste!




na Lojaquerido 


Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

4 comments :

  1. Ohh! Ana não tem que agradecer. Eu sei que a Ana faria o mesmo. Neste momento nao posso estar ai para a visitar. Mas assim que poder e o meu pe recuperar ai estarei. Beijinhos enormes inês.

    ReplyDelete
  2. E o sorriso da Ana é tão giro... SORRIA :*

    ReplyDelete
  3. Que querida Ana! Essas frase são inspiradoras, estou rendido, vou mesmo ter de mandar vir um desses, um dia destes! À sempre espaço para sorrir! :) um beijo Ana

    ReplyDelete
  4. E a Ana tem um sorriso tãooo lindo!
    Um beijo e uma boa semana.
    Catarina

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração