Home-Styling | Ana Antunes: Christmas In Blue Shades * Natal Em Tons de Azul

Tuesday, December 17, 2013

Christmas In Blue Shades * Natal Em Tons de Azul

What an adorable image this is. It makes me think that Christmas really belongs to the little ones. Or to the little one who live inside each one of us!

Christmas Blue inspirations for the ones who love blue like I do. It was my choice too for this year's Christmas tree.


***

Esta imagem é adorável e faz-me pensar que de facto,  o Natal é das crianças e eu gosto de acrescentar... e da criança que há em cada adulto! 

Hoje as inspirações de Natal são em tons de azul, para quem adora azul como eu.  Foi esta a minha escolha para este ano, em minha casa.


 








There is Mr Blue, my christmas tree blue bird 

***
Apresento-vos o Mr. Blue, o pássaro azul da minha árvore de Natal!



Que o espírito de Natal esteja connosco. 

Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

2 comments :

  1. Ana, mesmo não estando com espírito natalício, não posso deixar de registar que adorei a sua decoração de Natal...em especial o recanto da escada...MAGNIFICO!!!!!

    ReplyDelete
  2. O Mr. Blue é Lindo, tal como as restantes imagens!
    Beijinhos

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração