Home-Styling | Ana Antunes: Christmas Gifts For Less Than 20€ at My Homestyling Store*** Presentes de Natal na LojaQuerido Até 20€

Wednesday, December 11, 2013

Christmas Gifts For Less Than 20€ at My Homestyling Store*** Presentes de Natal na LojaQuerido Até 20€


For those of you who have not finished your Christmas shopping here are some gifts ideas from my store. All up to 20 €uros, at Querido Homestyling. Price is even better, because you can take the 20% off the markdown price. That is our Christmas present for you. How about that?!

***

Para quem ainda não fez as compras de Natal, hoje deixo-vos com algumas sugestões de presentes até 20€, da LojaQuerido. Aliás! Melhor ainda, porque ao preço marcado em baixo podem tirar os 20% que são o presente de Natal da Loja para si! 

Já estou como dizia o querido Fernando Peça, que a esta altura diría... E esta hein?! 

Não!... a loja não tem só coisas caríssimas, tem opções para todos os gostos e carteiras! 

Tem imensa graça ver quando entram pessoas na minha loja, vêm o preço de 3 peças grandes e mais caras, porque são as que chamam mais a atenção é certo, e depois fogem a dizer que a loja só tem coisas caras! Mas esquecem de ver as mais económicas, e até analisar que há muita coisa feita em Portugal, e com qualidade e infelizmente preferem ir a correr para as 3 lojas dos chineses da rua ao lado, e ajudar a economia da China!!

Também tem graça quando entram pessoas que só entram para espiolhar o que a loja tem e os preços, e se acham discretas quando entram de caderninho e lápis na mão a apontar preços e que pegam nos objectos num gesto óbvio apenas para os virar a ver o preço, tudo numa postura alegadamente discreta acham elas! É de chorar a rir!... 

Atenção - Devo esclarecer, para não ser mal interpretada, que o que tem graça não é o facto de as pessoas verem o preço, ou apontarem num caderninho. O que tem graça é que o façam às escondidas quando o preço está lá para todos verem, e que algumas se reconhecem da concorrência.

Tchiii, hoje saiam-me da frente que estou pró desabafo! HiHiHi

Tudo da LojaQuerido (lojaonline aqui)


Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

9 comments :

  1. As propostas são maravilhosas! :)

    www.facebook.com/BabyTalesPT

    ReplyDelete
  2. Boa tarde queria Ana, para mim pode ser tudo o que tem neste post!!!
    Adoro o seu trabalho!!!
    É tudo tão feminino e elegante.
    Pode desabafar à vontade, o seu segredo está bem guardado.
    Com admiração
    Sairaf

    ReplyDelete
  3. Olá Ana! Por mim, esteja à vontade, até porque o blog é seu! Pessoalmente recuso-me a entrar numa loja dos chineses só porque a concorrência à partida já é desleal e não, não sou xenófoba. Uma das melhores amiguinhas do meu filho, a C, é chinesa e os seus pais têm uma dessas lojas e simplesmente ADORO a menina. Quanto à anotação dos preços no caderninho eu própria o faço principalmente nesta altura do ano, para ponderar depois o que oferecer a determinada pessoa e não, não tenho vergonha mas é certo que às vezes também sou olhada de canto pelas colaboradoras das lojas.
    A minha experiência com a sua loja foi só via telefone e tenho a dizer que não podia ter sido melhor! A sua colaboradora registou todas as minhas questões, nome e endereço de mail que prontamente fez chegar a uma das suas assistentes pois no dia seguinte tinha um mail com todas as respostas. Estou desejosa de ir a Lisboa e dar um saltinho à sua loja até porque seria uma honra conhece-la.
    Uma vez mais parabéns pelo seu trabalho, pela loja, pelos produtos e também pela escolha dos seus funcionários. Estão todos de parabéns e a Ana em especial.
    Beijinhos.
    Catarina

    ReplyDelete
  4. Ana, parabéns pela escolha das peças. são lindas. Pena não ter tido a oportunidade de ir a Lisboa conhecer o novo espaço. Bjos.

    ReplyDelete
  5. Olá Ana. Que peças lindas! Já visitei a sua loja e perdi-me :) Queria fazer um quadro para a sala sem estragar a parede, estava a pensar no revestimento de pastilha e emoldurar. Que me aconselha? Obrigado.

    ReplyDelete
  6. Olá Ana. Que peças lindas! Já visitei a sua loja e perdi-me :) Queria fazer um quadro para a sala sem estragar a parede, estava a pensar no revestimento de pastilha e emoldurar. Que me aconselha? Obrigado.

    ReplyDelete
  7. Olá Ana. Que peças lindas! Já visitei a sua loja e perdi-me :) Queria fazer um quadro para a sala sem estragar a parede, estava a pensar no revestimento de pastilha e emoldurar. Que me aconselha? Obrigado.

    ReplyDelete
  8. Agora é a minha vez:também muitas vezes,neste mundo da decoração fico desiludida e apetece-me dizer como a Ana, saiam-me da frente.Aparece alguém que quer enganar alguém, como se os outros fossem burros, que não faz mas faz,que faz mas afinal não é bem assim...!Enfim, haja paciência, neste mundo pequeno cabemos todos.

    ReplyDelete
  9. Olá, Ana!

    Adoro o seu trabalho e adoro todos os artigos da sua loja! Quando fui a Lisboa, tive oportunidade para visitar o novo espaço e gostei muito. De qualquer forma, também é verdade que os produtos são, de facto, na sua maioria, muito caros para a média nacional. Não fui de caderninho na mão (embora também não veja o mal disso), mas tive a perceção clara de que há pequenos objetos mais acessíveis, embora sejam os mais pequenos da loja e até nesses casos há alguns muito caros!!!! As grandes peças que enchem um espaço ou ajudariam significativamente a rechear uma divisão estão além do preço! Por isso, embora tivesse ficado deslumbrada com muitas peças, não as pude comprar. Não recorro à solução dos chineses, porque detesto os produtos, mas, no que toca a lojas de decoração, tem de admitir que há alternativas bastante interessantes e bem mais económicas.

    Com admiração.

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração