Home-Styling | Ana Antunes: Christmas Around the House *** Decorações de Natal Pela Casa Fora

Tuesday, December 10, 2013

Christmas Around the House *** Decorações de Natal Pela Casa Fora

A few more DIY ideas for Christmas decorations! Simple and easy to perform and it's always a fun moment to do these with the kids!... Even when they get tired, after 10 minutes... as my son does!

***
Mais umas ideias de decorações de Natal na perspectiva do 'Faça Você Mesmo'!! São ideias simples e fáceis de executar!... Aproveitem a ajuda das crianças que gostam de ajudar nestas coisas mesmo quando se cansam ao fim de 10 minutos, com tudo o que não seja pintar... como o meu filho!










 

Acho que este último é tão fácil que até eu,
 que não tenho jeito nenhum para fazer doces, vou experimentar!


Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

5 comments :

  1. Imagens bonitas, simples e sem dúvida alguma, muito sugestivas!Um abraço, Manuela

    ReplyDelete
  2. Realmente apetitoso!
    A Ana não tem jeito para doces e eu para Decoração..:D..Vamos trocar?
    Beijinhos!!!

    ReplyDelete
  3. Ideias muito originais :-) beijinhos e boa semana!

    ReplyDelete
  4. Querida Aninhas, hoje movida pelo espirito natalício aí vou eu direita à "minha " loja top - loja do querido para comprar saber como consulta-la para uma futura casinha em Santarem que estou a fazer ( e que secretamente pensei não vou fazer nada enquanto não falar com a Ana para me encaminhar no caminho certo).... Aninhas posso mesmo dizer e de facto fui reduzida á minha insignificância de ordenado de enfermeira e esquecer os sonhos, será que não vai haver umas promoções para as consultas:)...Adoro o seu trabalho mas de facto não é para o meu bolso, acho que vou mesmo continuar a seguir o blob fervorosamente

    ReplyDelete
  5. Que giro! : ) Brilhantes ideias. Ana, aqueles frasquinhos com a ideia de neve a cair o que contêm lá dentro. Consegue-me explicar? - O tipo de material para dar aquele efeito. Um beijinho :)

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração