Home-Styling | Ana Antunes: A Frozen Christmas * Um Natal Gelado

Sunday, December 22, 2013

A Frozen Christmas * Um Natal Gelado


By the time you read this post I will be arriving at the cold winter of Canada to be with my family, meet with some old friends and also to visit a new clients project I'll be working in 2014. I have three words for this TOO-MUCH-EXCITEMENT!!

I'll be posting almost everyday unless the hotel Internet decides to fail on me so keep in touch and I'll keep you posted on my tryp! This is going to be a lot of fun cause we don't have snow in Portugal!

Oh... and please, if you have any suggestions for things to do, places to visit, or restaurants around Toronto do please let me know!

Merry Christmas everyone!

***
Por altura em que estiverem a ler este post, eu já devo estar a caminho do frio Inverno Canadiano para passar o Natal com a minha família que vive em Toronto, rever alguns amigos de longa data e também visitar um novo projecto que vou fazer em 2014 - imaginem! Para tudo isto tenho estas palavras.  Excitamento-em-doses-descontroladas!

Embora de férias prometo que vou estar por aqui quase todos os dias, a menos que a internet Canadiana me pregue alguma partida! 

Ah ... e por favor, se tiverem alguma sugestão de coisas para fazer, lugares para visitar, ou restaurantes nos arredores de Toronto, aceitam-se sugestões!

Um Feliz Natal a todos! 






Também podem seguir as minhas peripécias na neve no instagram (AQUI)!
Ou então clicar no símbolo que está na barra do lado direito to ecrã e fazer 'seguir'.


Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

6 comments :

  1. Que seja um feliz e doce Natal para todos !

    Boas Festas! :)

    Beijinhos

    Zélia S.

    ReplyDelete
  2. Ums boas férias e uma Santo e Feliz Natal. Evelyne

    ReplyDelete
  3. Feliz Natal Ana e tudo de bom para si e os seus projectos.
    Beijinhos,
    Tita Jacques

    ReplyDelete
  4. Boa Viagem e aproveite muiiito!
    Também tenho familiares em Toronto, que engraçado! É frio demais para o meu gosto..:D..
    Há lugares maravilhosos por esses lados, mas não sei te indicar nenhum, pois eu mesma nunca fui.
    Um santo Natal a todos os teus familiares e a ti, claro!
    Beijinhos e até breve!

    ReplyDelete
  5. Desejo-lhe um maravilhoso "White Christmas", aí no Canadá, junto à sua família e boa sorte no seu projecto para 2014. Por cá, teremos uma chuvinha miudinha que convida a ficar em casa e pela parte que me toca, a compartilhar com os que nada têm, um pouco do pouco que tenho.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ReplyDelete
  6. Feliz Natal Ana, e boa sorte com esse projecto para 2014! ;))) é fantástico natal com neve! Aproveite! Tudo de bom para si e para a sua família.

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração