Home-Styling | Ana Antunes: Leroy Merlin Bathroom Showroom - The Favorite One * Ambientes WC Leroy Merlin - o Favorito

Wednesday, November 6, 2013

Leroy Merlin Bathroom Showroom - The Favorite One * Ambientes WC Leroy Merlin - o Favorito

It's been two years that I worked on these bathroom projects for Leroy Merlin Showroom they were launched precisely on November 1, 2011. They are about to be dismantled in order to be replaced for new ones.

As much as some of them are somehow dated, I've always  been in love with this one that I still find quite up to date and I cannot hide a certain nostalgia to know that it will be broken into small pieces! (Sigh...) I just want to say... Can someone please pack the whole thing and arrange to deliver it to my house please?!!

From the 6, this one has always been my favorite! I love the sink and toilet model, accessories, curtains and the geometrical ton sur ton tiles, all with the trendy gold details.


***

Já foi há 2 anos que os projectos dos ambientes de casa de banho da Leroy Merlin foram inaugurados, mais precisamente no dia 01 de Novembro de 2011. Estão quase a ser desmontados a fim de serem substituídos, para darem lugar à novidade. 

Por mais que alguns deles já não sejam nada de novo para mim, porque estou sempre em contacto com novos materiais e novas colecções, continuo apaixonada por este que acho absolutamente actual e não escondo uma certa nostalgia em saber que vai ser partido aos bocadinhos!(Suspiros...) Só me apetece dizer... Dá para desmontar tudo direitinho, embalar e mandar entregar em minha casa se faz favor?!!! 

É que agora ao fim de dois anos já posso dizer, que este sempre foi o meu favorito! Adoro o lavatório e o modelo da sanita, os acessórios, o cortinado e os revestimentos com padrão geométrico ton sur ton, tudo com apontamentos em dourado.







Para quem ainda não teve oportunidade de ver ao vivo na loja de Alfragide, 
ainda tem umas semanas antes de serem desmontados.

(catálogo)
Todos os sanitários (Leroy Merlin)
Ilumminação e quadro (Leroy Merlin)
Cortinados (por encomenda na Leroy Merlin)
Revestimentos (LOVETILES na Leroy Merlin)


Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

2 comments :

  1. Adorei esta casa de banho. Tenho uma nestes tons,um pouco mais simples, porque o dinheiro não deu para muito... Gostei muito do quadro! Não nos quer dar umas sugestões de decorações para as paredes da casa de banho?
    Já agora, vou "roubar" a ideia do cortinado duplo da banheira! Super chique!

    beijinhos e bom trabalho

    ReplyDelete
  2. Ana, o meu favprito é o "Futurista moderno", é mesmo a minha cara. E, passsdos já dois anos da sua elaboração, parece que foi feito hoje de tão atual que é. A Ana é sem dúvida uma Grande decoradora, na minha opinião, The Best!
    Beijinhos e tudo de bom.
    Catarina

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração