Home-Styling | Ana Antunes: My Work on Apartment Therapy Twice?!! That is Too Nice! * O Meu Trabalho no 'Apartment Therapy', Duas Vezes?!... Que Bela novidade!

Saturday, September 7, 2013

My Work on Apartment Therapy Twice?!! That is Too Nice! * O Meu Trabalho no 'Apartment Therapy', Duas Vezes?!... Que Bela novidade!

I would be nothing without my beloved blog & facebook followers who are so kind to send me links of stuff I missed like this  Apartment Therapy post, where my work was mentioned in a post about 'modern pastels'. I never even dreamed that they knew my work! ...

Thanks to Apartment Therapy and Janel Laban, the author of the article, to included me in an article that talks about how to use pastels in a modern way. If you ask me what my style is I guess that's what I am! A pastels modern girl! ... Well... let's say I also die over anything Art-Deco, have a secret passion for Hollywood Regency, and a major crush over classic female romantic pieces...

***

O que seria eu sem as minhas seguidoras queridas do Blog e do Facebook, que me dão estas novidades fabulosas! Eu nem tinha visto, mas uma seguidora atenta mandou-me um link do Apartment Therapy, onde mencionam o meu trabalho num post sobre 'modern pastels'. Para quem não conhece, o Apartment Therapy foi fundado em 2004, e é um dos sites de decoração e lifestyle mais influente da web. Eu nem sonhava que eles conheciam o meu trabalho!...

Obrigada ao Apartment Therapy e à Janel Laban, a autora do artigo, por me ter incluído num artigo que fala de dicas dos tons pastel em estilo moderno. Se me perguntarem qual é o meu estilo eu acho que é isso mesmo que eu sou! Uma moderna em tons pastel!... Bom...digamos que também tenho queda para o Art-Deco, uma secreta paixão pelo Hollywood Regency, e fraquinho pelo romântico feminino...  




Just follow the links below and funny thing was, while I was about to publish this post another link came in my inbox from another follower with another Apartment Therapy link, this time about room dividers. Isn't that something?!

Ohhh come on people... stop spoiling me!

***

Se quiserem espreitar o Apartment Therapy Basta seguirem o link!
 Entretanto estava eu a fechar este post, quando recebi outro mail de outra blogamiga com outro link no Apartment Therapy, desta vez sobre divisórias. 

ÓOOO pessoas queridas, parem lá de me me estragar com mimos!!...

2 comments :

  1. Ola ana como esta? Ja tenho um blog nao tem muita coisa mas tem alguma:inesokasluisblog.blogspot.com bjssss da sua fã

    ReplyDelete
  2. Muito bem, Parabéns Ana! é bom saber que o seu talento/trabalho é reconhecido internacionalmente! Ainda nem acredito no ocorrido na tarde de ontem, mesmo depois de tomar um banho de "agua fria"! ;))))
    E a pergunta referida no post é muito boa!! Qual é o seu estilo!?! Ahahah
    Tudo de bom!

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração