Home-Styling | Ana Antunes: Vacation Please * Férias Por Favor!

Sunday, June 9, 2013

Vacation Please * Férias Por Favor!


I’ve been seriously craving a retreat somewhere warm, quiet and peaceful lately.  I do need a vacation like no one’s business. It’s been a really tough couple of months for me and I feel like I’m wearing all my nerve endings on the outside of my body. 

The weather sucks in this country right now so I decided to run away for a couple of days to a much warmer place in the planet! Well actually this is the week I always run away and anticipate some sun tan! This year I will not be going to Miami. My husband forbid me to go to a place where I would be running from store to store and visiting furnishing or fabric stores! He is taking me somewhere where I will probably be chained to a beach bed, only to be unlocked to go to dinner somewhere less than a mile away... By the time you read this I will probably be gone to a place like this! yay!

But wait...I won't be away from the blog if you think you got rid of me!! I'm taking all technology with me... Helllllp! He wants to 'unplug' me! As if I could go anywhere in the world ( iphone, ipad and mac book).


***

Estou com uma séria e desesperada necessidade de fugir para um retiro calmo e quente. Quando chego a esta altura do ano, preciso de férias como ninguém! Desde o final de Fevereiro, que tenho vivido em permanente estado de stress, extremo cansaço, doente... e sinto que ando a usar todos os recursos alternativos dos nervos do meu corpo!

Bom, o tempo em Lisboa, é a porcaria que se vê portanto, quando lerem isto, provavelmente já fugi para local bem longe e bem quente! Não, este ano não vou para Miami, que o meu marido proibiu-me de ir para qualquer sítio onde pudesse acabar a correr de loja em loja e a arranjar argumentos para visitar lojas de tecidos ou decoração! Desta vez quer levar-me para um sítio onde me possa acorrentar a uma cadeira de praia, e só a tira para ir jantar a um restaurante a menos de 200 metros. 

Quando lerem este post concerteza já terei fugido para um sítio como este!... Mas esperem! Não pensem que se livram de mim, porque eu vou levar a tecnologia toda (iphone, ipad, portatil...) e vou dando notícias no blogue! Ele queria desligar-me do mundo, mas não conseguem!! Ha! 





Não se esqueçam de ver o Querido Mudei a Casa, hoje às 19:00 horas na SicMulher.
Um projecto com a minha assinatura!

Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

4 comments :

  1. Hello Ana :) Pois , as férias ... as férias..ai as férias... havia tanto que se dizer sobre as férias...eu digo por brincadeira que a Ana é a Rachel Zoe do Home Styling,( espero q nao me leve a mal), mas as férias...são precisas sem dúvida,por isso acredito mesmo que precise de descansar.
    os meus 5 fortes motivos para ferias: Desligar da rotina,visitar lugares diferentes,tirar o atraso da leitura,recarregar baterias, e conhecer pessoas interessantes,entre outros é certo mas os mais importantes serao estes, por isso espero que descanse mesmo, e qt aos equipamentos informáticos, é como eu costumo dizer, " sao um mal necessário"...
    mas tente pelo menos só uma vez por dia os consultar, e deixe bem claro se precisarem de lhe ligar, apenas em caso de muita necessidade ...eheheh. Pois é, como eu costumo dizer "nao desliga a banana" e nao se descansa nadinha... Boas Férias, Have Fun!!! bjinhos

    ReplyDelete
  2. Pois....no Blue Diamond Riviera Maya

    ReplyDelete
  3. Querida Ana,
    Boas férias! Aproveite bem o calor, o sol e o mar quentinho, pois por cá continuamos com um "quase Verão" bastante envergonhado e perto da Serra ainda se acendem lareiras!!! (que inveja...)
    Acabei de ver o último querido e mais uma vez adorei o resultado, a parte do aparador estava maravilhosa.
    Beijinho

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração