Home-Styling | Ana Antunes: That is the spirit * Este é o espírito!

Thursday, June 13, 2013

That is the spirit * Este é o espírito!

And I'm still here...
(for the ones who don't know me in person or might have an eye condition, the girl in the photo is not me. I would steel her swim suit and elegance in a blink of a eye, sucker!!

*** 
E eu ainda estou por aqui...
(nota: para quem estiver com eventuais problemas de visão, óculos embaciados ou algo do género... a da foto não sou eu, ok?! Roubava-lhe o fato de banho e a elegância, num instantinho, safada!!)






Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

4 comments :

  1. Uau, quando podemos aparecer :-) ? Bjk Susana

    ReplyDelete
  2. Ó minha querida Ana... é para que é que você queria uns bracinhos de palito, umas perninhas de alicate e um corpo sem curvas? Está linda e óptima!
    E já agora, o seu blog é uma delícia para os olhos!

    ReplyDelete
  3. Cara Ana,

    Que inveja!! (não da foto, mas sim das férias!)
    Tudo de bom!

    Bjs,
    Milly

    loveandacinnamonroll.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Boa escolha!
    Ótimo trabalho da Kelly Wearstler nos Viceroy.

    N.

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração