Home-Styling | Ana Antunes: Confy White Winter *** Inverno Confortável em Branco

Friday, November 25, 2011

Confy White Winter *** Inverno Confortável em Branco

Who said that white rooms are cold and uncomfortable? What's the trick? It's using textured fabrics, fluffy carpets, confy blankets on the couches and chairs and abuse of warm indirect light. Take a look at the pics and you will agree with me!

***
Quem disse que as casas em Branco são frias e desconfortáveis? Qual é o truque? É usar tecidos texturados, tapetes fôfos, peles ou mantas nos sofás e nas cadeiras e abusar da luz quente e indirecta.

Reparem bem nas imagens e vão ver que concordam comigo;











All these rooms are so airy and cozy. I love them.
***
Todos estes ambientes são arejados e confortáveis. Adoro!

Até Amanhã e Bom fim-de-semana a todos.
Ana Antunes



photos via: sothebys, el mueble, pinterest.

5 comments :

  1. Eu adoro os brancos, se bem que NADA na minha casa seja em branco! É o meu outro lado de Gémeos!
    Parabéns pelo blog, adoro o seu trabalho.
    Marina

    ReplyDelete
  2. Não é por acaso que é a cor preferida em paises frios, como a Dinamarca ou a Suécia. Até o chão, muitas vezes, é pintado de branco, reflecte melhor a luz

    ReplyDelete
  3. Eu sou fã do Branco seja Inverno ou Verão, o pormenor está nos tecidos e nas texturas. Então em espaços pequenos como a minha casa acho o ideal, a cor fica nos apontamentos.

    ReplyDelete
  4. Super concordo! Tds tão belos e aconchegantes!! Bjuss

    ReplyDelete
  5. Eu sou uma fã incondicional do branco.

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração