Home-Styling | Ana Antunes: Inspiration for the week - geometric fabrics & summer colors

Tuesday, April 5, 2011

Inspiration for the week - geometric fabrics & summer colors

So much to do...
Not much time for blogging but I need to share this with you all...
I've been working on a online store collection, that will be released very soon! 
Happy summer colors is what is coming to my mind over and over again, and these are some brainstorming pictures I took this week. What do you think?

***
Tanto para fazer...
Sem tempo para 'blogging' mas tenho algo para partilhar com todos vós...
Tenho estado a trabalhar numa colecção para a loja online, disponível muito em breve!
Cores alegres e de verão não me saem da cabeça. Aqui ficam algumas fotos que tirei do meu 'brainstorming' desta semana. O que é que acham?



















Loooooooove these colors! 
and love this quote.
Ana Antunes


5 comments :

  1. Adoro as cores os padrões as texturas e as misturas...
    E ainda, as ideia da loja online!!
    Já estou ansiosa!!

    bjs e keep going on!!

    ReplyDelete
  2. Adoro!!! Era mesmo disto que estava à procura!!! Tenho dois cadeirões e um sofá para reciclar.... os padrões verdes é mesmo o que estava à procura!!! Mal posso esperar pela loja on-line!!! É para breve?

    ReplyDelete
  3. Oi Ana! Qué tal? Espero que ótimo! Adorei as telas que escolheu! Eu tambein quero que a loja online esté aberta pronto! (Porfa, faza delivery internacional, sim?) Um beijao pra voce e uma super semana! XoXo

    ReplyDelete
  4. LOVE these, very pretty and what will the store contain??? can't wait
    cat

    ReplyDelete
  5. Lindíssimos, em cor e textura.
    Excelente ideia a loja online!
    Bjs
    Ione

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração