Home-Styling | Ana Antunes: Blogg Guest - Blogger Convidada

Friday, April 8, 2011

Blogg Guest - Blogger Convidada

This blogging experience is been amazing to me!
Check out my post as a guest on Aubrey's,  blogg (check it out).
 ***
Esta experiência de ter um blogg, tem sido fabulosa.
Tenho conhecido pessoas muito interessantes e talentosas que partilhas as mesmas ideias e paixões que eu, algumas bem do outro lado do mundo!

Vejas o post feito pela Aubrey que me convidou para uma entrevista no seu blogg All Things Bright and Beautiful.



I can't help being surprised with these numbers, everyday!
***
Não consigo evitar me surpreender com estes números, todos os dias! 
De facto um blogg é para todo o mundo e não só para Portugal. 
Agora entendem porque o queria fazer em Inglês?
Esta é a média semanal de visitas ao blogg!


Thank you all so much for following my work, ideas, tips and thoghts!
It also reminds me everyday that,
***
Obrigada a todos por seguirem o meu trabalho, ideias, dicas e pensamentos!
Todos os dias me lembro desta frase,



I'll be back tomorrow for some Weekend Shopping!

***
Amanhã volto, com mais um Shopping de Fim-de-semana!
Ana Antunes


3 comments :

  1. All the attention is well deserved! Believe me, everyone is *LOVING* your gorgeous home! Thanks again for being my guest! Beijos!

    ReplyDelete
  2. Muitos Parabéns , que bom que é ver o talento reconhecido , adorei o post e fiquei a conhecer mais um blog fantástico ( All Things Bright and Beautiful)Continue com o trabalho maravilhoso e cheio de bom gosto tanto aqui no blog ,como no Querido ! Bom fim de semana !

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração